Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

terça-feira, maio 14, 2013

TOPTrends: Lenço no Cabelo!

Hello ladiesssss!
Hoje vou falar sobre um acessório super divertido. Que é usado hoje em dia na bolsa, no pescoço, como cinto e no cabelo, é claro..

Prático, fácil e super estiloso, o lenço traz para aquelas mais descoladas uma opção, para mudar e sofisticar ainda mais o look.  No geral não existe regra para usar estes lenços, bem pelo contrário, a regra é não ter regra. 

Vou lhes dar 7 motivos para não tirarem o acessório da cabeça:

1. É democrático: A versatilidade não para por aí. O adereço vai bem para qualquer estilo e ocasião: das fashionistas às senhoras elegantes, em eventos sofisticados ou para dar um toque especial ao look diário.
2. É tendência: Sucesso no Fashion Rio, ele apareceu no desfile do Herchcovitch com beleza assinada por Robert Estevão, com uma pegada rocker – amarração simples, rabo-de-cavalo baixo, fios texturizados, olhos borrados e óculos Ray Ban. Depois, a Salinas trouxe-o com o nozinho na nuca – inspirado na década de 1950 e combinado com delineador gatinho numa produção super pin up. 
3 – É uma das maneiras mais fáceis e eficazes de deixar seu look único: Naqueles dias em que seu humor não está dos melhores, aposte no acessório para criar um look mais romântico, rocker ou fashionista e mostre todo poder da sua personalidade.
4 – Se o cabelo está ruim, ele te tira do bad hair day com graça e elegância: É ideal também para quem decidiu assumir os fios cacheados ou ondulados, mas ainda está com o comprimento do cabelo liso e quer esconder a raiz 
5 – Sai do básico: Se o look está sem graça, ele coloca cor e estilo na produção...
6 – Dá para incorporar a várias produções: Com peças de alfaiataria cria um visual clássico e elegante; com pantalonas deixa com carinha de anos 70; dá um charme especial a jeans, shorts e regatas, vestidinhos leves, macacões e macaquinhos. 
7 – Dá para usar de várias maneiras: Como turbante, bandana, headband grossa, preso ao rabo de cavalo, com os cabelos soltos ou presos, faixa, com nós, laços ou outros detalhes... Veja como:




As famosas também apostam, confira alguns looks:











E a nossa diva Audrey Hepburn (A bonequinha de Luxo) desde a sua época já usava lenços na cabeça:

Espero que tenham gostado, agora é só usar a criatividade e amarrar-se nessa tendência charmosíssima!!! Beijinhos e uma ótima semana a todas!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário