Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quinta-feira, julho 18, 2013

SOS decor: dicas para decorar seu quarto!

Olá ladiesss.. todas gostamos de ter um belo quarto, não é? Muitas pessoas procuram por ideias criativas para deixar seu cantinho cada vez mais lindo e aconchegante. A decoração pode dizer muito sobre você, assim como o seu estilo, deixar o quarto do seu jeito representa sua personalidade!! 



Vou dar algumas dicas para decorarem seus quartos:
A primeira coisa a se fazer é escolher um tema pra decoração, alguns exemplos são Paris, Nova York, Londrês,  ou então baseado em um estilo, rocker, romântico, Glam etc... Isso fica a seu critério!




Montar um mural é outra opção pra você colar suas fotos com amigos, familiares, recados, recortes de revistas, cartas e posters diversos.. Podendo fazê-lo em diversos formatos e tamanhos, vai de sua criatividade. 

Se você é uma pessoa apaixonada por viajem, o que acha de pegar aqueles mapas guardados naquela caixa esquecida e colar eles em toda a parede?

São muitaaaaaaaas possibilidades, e o melhor de tudo é que você não precisa gastar fortunas!! Gostaram das dicas meninas? Sempre que achar imagens de decoração de quarto legais, irei postar aqui pra vocês se inspirarem comigo, ok? Comentem !!! Beijinhossssssss ;)

3 comentários: