Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sábado, maio 10, 2014

Feliz dia das mães, mamães!!!

Bom dia ladies!
Já diz o ditado: Mãe deveria ser eterna!
Se você tem esse desejo, o dia das mães é ideal para expressar isso, pois é um dia para aquela mulher guerreira que muito além de nove meses te cuidou, ajudou e ensinou sobre várias coisas da vida.

Ok. Se pensarmos assim elas mereciam um dia de reconhecimento só por estarmos aqui hoje. Mas se você acha que esse dia existe só para testar nossos conhecimentos sobre nossas mãe, saiba que também é isso, mas tem mais coisa aí..
A ideia de comemorar um dia para elas é do tempo da Grécia Antiga, mas o dia só começou a valer depois de Anna Jarvis, em 1904. A iniciativa da Srta Jarvis, veio depois de perder sua mãe, assim pensou em criar um dia para que proporcionássemos felicidade para nossas mães, uma felicidade que pode vir através de palavrasatitudes, e claro, presentes, por que quem não gosta de ganhar presente né?
Assim a história começou. No entanto, para nós, brasileiros, as primeiras mães a serem abraçadas nesse dia foram as gaúchas, em 1918, e depois finalmente, por decreto presidencial em 1932, todas as mães brasileiras tiveram seu dia reconhecido.

MÃE E SEUS DIAS PELO MUNDO
O legal é saber que em vários países há filhos, pensando em o que fazer para suas mães, só que em dias diferentes, ou seja, ninguém escapa.

Abrace, beije e diga que ama sua mãe enquanto ainda pode..
E presenteie com a Emporio Chic sua rainha, pois ela merece estar bem vestida e linda sempre!!
Tá rolando promoção até as 17:00h valendo jantar no Restaurante Cabral da Ilha, vem aproveitar ...
Fechar o post com grande estilo, vídeozinho pra vocês, lindo, só não vale chorar rs...


Kisses..

Nenhum comentário:

Postar um comentário