Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quinta-feira, junho 05, 2014

A elegância de um Macacão!!

 Hello ladies!! O macacão é trend há muito tempo em várias estações, desde o inverno até o verão, mas agora com uma releitura da peça, em que ganha forma e feminilidade..

Os modelos mais vistos são o de boca reta e pantalona e podemos apostar sem medo, não importa se for de jeans, de seda, de linho, de malha ou de alfaiataria, o que vale é escolher o que mais combina com o seu estilo.
O mais legal dessa peça é que ela é super democrática e pode ser usada por todas, basta apenas prestar atenção em alguns pontos:
- Se você acha que esta um pouco acima do peso aposte em tecidos mais estruturados e que não marquem o corpo. Os modelos de tons mais fechados e escuros, como o verde escuro, super ajuda também a disfarçar as gordurinhas.
- Para quem tem o quadril largo aproveite que a tendência é marcar a cintura com cintos ou amarrações que ajuda a afinar a silhueta dando destaque para a cintura e não para o quadril.
- Para as baixinhas, os modelos mais sequinhos são os melhores. Usados com salto da mesma cor do macação ou nude, para não ter um corte na silhueta, dá a impressão de ter as pernocas ainda mais longas.



O macacão monocromático (trend alert!), com calça tipo pantalona, alonga a silhueta e garante um visual very chic.
Sinônimo de estilo e bom gosto o macacão feminino pode ser usado por toda mulher, mas cabe a ela escolher um modelo que sé adeque ao seu biotipo.
Aqui na loja temos esse modelinho pra vocês:



Somente R$ 157,00 à vista.. manguinha comprida agora para o Inverno! Simplesmente lindo!
Kisses ladies..

Nenhum comentário:

Postar um comentário