Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quinta-feira, setembro 18, 2014

5 dicas TOP pra ajudar a disfarçar quem tem braço gordinho!

Eu penso que a moda é a melhor cirurgia plástica que existe! Porque? Porque sabendo usá-la a seu favor dá pra acentuar nossas partes favoritas do corpo e disfarçar as que a gente não gosta tanto assim. Sem bisturi, só com criatividade e claro, bom senso (sempre!), dá pra transformar o corpo que Deus nos deu e ficar a com a silhueta bem mais esbelta! Claro que cuidar da saúde é fundamental, mas às vezes mesmo fazendo tudo certinho a gente sempre acha um defeitinho ou outro e é aí que a moda entra para ajudar! E o post de hoje é sobre um desses casos!
Aí vão 5 dicas top pra ajudar a disfarçar o braço "gordinho" e montar produções super estilosas:

1. As mangas não devem ser muito justas! Opte por mangas mais largas, que dão a ilusão do braço ser mais fino. Mangas com um pouco de volume e tecidos mais fluidos ajudam a disfarçar, dá pra usar uma camisa com transparência sobre uma regata que fica lindo.

2. Escolha camisetas de manga comprida ou 3/4. Tá calor? Puxe a manga até o cotovelo, fica um charme e ainda mostra o pulso, que por ser a parte mais fina do braço ajuda a diminuir a largura da parte mais "gordinha"!

3. Criar linhas verticais para alongar a silhueta: colares longos, bolsas com alças compridas e finas ajudam a alongar a silhueta.

4. Se jogue nas sobreposições! Coletes, blazers estruturados e casacos fluidos alongam e afinam o corpo, e blusas com decote em V e paletós com lapela fina também ajudam a alongar..

5. Use camisetas com manga convencional que são mais soltinhas por natureza, ou regatas com alça de pelo menos 3 centímetros e em cores que sejam contrastantes à da sua pele. Dá pra abusar das camisetas esportivas que estão super na moda!

Ah, procure evitar:
- Regatas com alcinha beeem fininha ou frente-única;
- Blusas com manga bufante e elástico na barra, ou mangas muito curtas e justas, que só irão enfatizar a área que você quer esconder!

Kisses..

Nenhum comentário:

Postar um comentário