Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

terça-feira, julho 21, 2015

Saia do Óbvio.. use Blazer-Capa!


Heello ladies... Sabe aquele lance de usar o blazer apenas apoiado colocado sobre os ombros? que apareceu bastante na temporada de moda do ano passado? Então, algum gênio teve a ideia de fazer como se fossem "furos" no blazer tradicional pra que as mãos pudessem se mexer e gesticular livremente, sem ter a preocupação de que na hora da empolgação a mexeção acabasse derrubando o bendito de cima dos ombros! Porque fala sério, ô coisinha chata ficar se policiando e calculando os movimentos pra evitar que isso aconteça hahahah..


Podem reparar: as fashionistas já estão usandoos desfiles internacionais já deixaram a dica. Definitivamente, a Capa Blazer é a queridinha da estação. Como o próprio nome diz, trata-se de uma mistura de capa com blazer e possui diversas vantagens: 
1) esqueça o blazer jogado no ombro. Ele ficava lindo, claro, mas te deixava impossibilitada de fazer movimentos mais bruscos. Com a capa blazer, isso não é mais um problema, pois ela permite se movimentar a vontade; 
2) como a manga é aberta, ela é bem mais fresca que o blazer tradicional, ou seja, ótima para o clima do Brasil; 
3) sua modelagem disfarça os braços mais gordinhos e os quadris mais largos, além de alongar o corpo; 
4) é super chamosa e diferente né?! Tira qualquer look do básico!


Nosso jeans amado de todo dia pode ser usado com o blazer capa, deixando o seu look mais charmoso, graças a terceira peça que faz milagre em qualquer look simples. O interessante dessa peça é que é democrática e super fácil de reproduzir um look.
Para ocasiões mais arrumadinhas, o blazer capa pode complementar o look e alongar a silhueta já que cria as duas linhas verticais dando a impressão de pessoa mais alta..


EU QUUEEEEEEEERO. Lindo, lindo e lindo. 3 palavras pra peça!rs
Vem garantir o seu aqui na Emporio Chic! Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário