Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sexta-feira, setembro 27, 2013

5 erros de make!

Boa tarde ladies!!! Hoje irei falar de make.. 5 péssimos hábitos que temos e as vezes não nos damos conta o mal que eles fazem a nossa pele.

1. Dormir maquiada: é o mais comum de todos.  Eu sei que é uma tarefa difícil lembrar de tirar quando chegamos da balada.. a tática é, quando está maquiando, já se coloca do lado da cama lenços removedores para usar quando chegar (quase sempre dá certo! rsrs...). Pode não sair tudo de uma vez só, mas o grosso já saiu e o resto fica para o outro dia!

2. Retocar muito a make (pó e blush): eles entopem os poros e ficam acumulados. o ideal é retirar tudo e começar do zero, retocar uma, duas vezes no máximo até vai, mas que isso é melhor começar novamente!


3. Não lavar os pincéis: Gente, como assim? Isso é praticamente um ritual que deve ser feito a cada 15 dias. Eles acumulam produtos, entupindo os poros, causando irritações e deixando a make pesada... Já para água!


4. Guardar make no banheiro: não, não e não! Umidade é o inimigo número um dos produtos de maquiagem, guarde em local longe dela, urgente!!! O ambiente úmido facilita a proliferação de bactérias, então temos que ter bastante cuidado onde vamos armazenar as nossas.


5. E o último, e não menos importante, não olhar a validade dos produtos. Ai ai ai! Make vencida não faz bem! Preste atenção de quanto tempo elas podem ser usadas depois de abertas

5 dicas de ouro! Vale a pena prestar atenção e repensar o que a gente acaba fazendo errado. Afinal, gastamos tanto com dermato e temos pânico das ruguinhas, então, não custa dar uma forcinha para o destinho! rsrs... Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário