Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quarta-feira, setembro 18, 2013

Comprimento Midi. Como usar?

Boa tarde beautiful ladies!!!!
O comprimento Midi podemos dizer que é um comprimento super elegante, nem curto, nem longo, que compõe looks muito sofisticados e por isso está tomando conta do guarda roupa até da mulher mais fashionista da face da terra!

Não é porque estamos falando de um comprimento ‘comportado’ que não podemos adaptar elementos do nosso estilo, formando um look com a nossa carinha e deixando super moderno. Sempre pinta uma dúvida na hora de usar o comprimento midi, pois ele pode achatar a silhueta, parecendo ter uns quilinhos e uns aninhos a mais. Os saltos altos vão literalmente, levantar a produção!
Seja qual for o seu tipo físico, preste atenção ao sapato que vai escolher para complementar a sua produção! Evite as sapatilhas e botas de cano curto, pois irão achatar a silhueta. As baixinhas que quiserem aderir à tendência devem sempre dar preferência para saltos nude com o peito do pé à mostra. Outra dica é usar blusa no mesmo tom da saia, dando esta mesma impressão de tronco alongado. Quem tem perna grossa também pode investir na tendência, apenas evite saltos que prendam no tornozelo!
Outro segredo para usar a saia sem aparentar ter mais idade, é apostar nos acessórios e em cintos. Assim, você passará um ar mais atualizado e moderno.

Inspire-se:

1. Saia comprimento midi com camiseta:

2. Saia comprimento midi com blusa:

3. Saia comprimento midi com suéter:

4. Saia comprimento midi com casaco:

5. Saia comprimento midi com jaqueta:

6. Famosas com saia comprimento midi:
alexa chung + carey mulligan + keira knightley (Foto)

E aí?
Curtiram as dicas? Acho que ficou mais fácil de usar o comprimento midi agora, não é? rs
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário