Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quinta-feira, julho 10, 2014

3 dicas para parecer mais magra!

Hellou ladies!

LOOKS MONOCROMÁTICOS:

Usar uma cor só pode ser uma boa ideia quando o objetivo é parecer mais magra! E isso porque a continuidade da cor da roupa proporciona a ilusão de alongar a silhueta! Looks “all black” nunca saem de moda e podem ser muito elegantes compondo tanto produções para usar durante o dia e durante a noite! Já os “all white” são uma aposta certeira da estação, e não se engane pensando que não pode usar branco por estar com alguns quilinhos a mais! Se o look for monocromático ajuda a quebrar esse tabu! A nossa sugestão é que você aposte em produções de uma cor só usando pantalonas com bodys, vestidos com meia calça, e até mesmo calça e botas over the knee da mesma cor. A intenção é não cortar a silhueta com cintos ou peças de cores diferentes, isso valoriza a linha vertical do corpo e faz com que você pareça mais alta e magra. Um saltinho também vai ajudar, e muitoo!

LISTRAS VERTICAIS:

Aposto que você já sabia que listras verticais “emagrecem” enquanto que as horizontais “engordam”, mas a novidade é que agora que está em alta combinar estampas dá para investir em looks todo composto por listras sem parecer cafona! Combinar listras na parte de cima e na de baixo potencializa o efeito e vai te deixar com a impressão de ter secado alguns quilinhos instantaneamente. Combine listras com xadrez onde as linhas verticais são mais imponentes, e até mesmo duas padronagens de listras diferentes em uma mesma produção! Brinque com as estampas ao seu favor.

PANTALONAS:

O interessante desse tipo de calça é o quanto são capazes de enxugar a silhueta sem muito esforço! Para esse objetivo devem ser escolhidas as com cores mais escuras e sem estampas! Podem ser combinadas com qualquer cor de blusa, e até mesmo estampados, desde que sejam mais justos ao corpo! Outra vantagem é que elas escondem o saltão e te ajudam a parecer mais alta também!

Vem garantir seu look aqui na Emporio Chic.
Descontos com até 40% parcelado em até 3x no cartão.... Bapho! Mas é só esse mês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário