Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

segunda-feira, julho 07, 2014

Ideias para inspirar seus look no Inverno!

Olá ladies..
Toda mulher fica mais elegante no Inverno, isso é fato! Muitos afirmam que o outono e o inverno são as estações mais charmosas do ano, tudo porque as pessoas fazem escolhas bem feitas na hora de se vestir. Não só isso, é com as temperaturas baixas que as maquiagens duram mais, a pele fica menos oleosa e os cabelos ficam limpos por mais tempo.
Veja dica de como montar seus looks sem erro:


Primeiro, mix de estampas! Usei muito deste "artifício" na hora de montar meus looks de inverno e é uma coisa, tipo assim, viciante! Dá vontade de misturar para ver o que dá certo e o que não dá, fora que a produção fica diferente, né? Outro item pra tentar e que já falei por aqui é a saia mídi! Parece que ela ainda vai continuar em voga e eu acho que é super a cara da estação - assim como a cor burgundy, um clássico do inverno. Falando em cor, já pensou em deixar de lado essa historinha de tons sóbrios? É legal se jogar num casaco de cor alegre ou numa calça de couro que não seja preta..


Além de misturar estampas, outra coisa que dá super certo é brincar com texturas e montar o look por camadas. Tricô estiloso com casaco por cima e a saia animal print é um bom exemplo - como nos prova Olivinha Palermo! Ainda pra fugir do comum o colete de pelos é aquele terceiro elemento que sempre garante um charme - e mantém você quentinha, porque isso também super importa, né? E se você gosta de ousar, que tal um casaco estampado? Tá valendo também, assim como a gracinha da saia longa! Sem esquecer que a saia curta também é bem-vinda, obviamente com uma meia-calça pra deixar o look mais style!


E se o assunto é meia-calça, vamos aproveitar para brincar e dar uma chance àquelas estampadas. Já deu pra ver como a estampinha mais simples dá um toque super romântico, concordam? E se é pra ousar, aposte num chapéu ou até mesmo nas queridinhas do momento, as botas over knee !! No time dos acessórios indispensáveis está o nosso velho amigo cachecol - não economize, tem que ter vários para dar um up instantâneo no look. Pra finalizar, não esqueça de pensar com carinho sobre a saia lápis!

Temos muitas opções de looks de Inverno aqui na loja pra vocês. Vem conferir! Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário