Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quarta-feira, maio 14, 2014

Trench Coat: Como usar?!

Olááá ladies..
O inverno é aquela época gostosa de frio + chuva, e para se proteger bem nessa estação, uma peça se destaca nas ruas, o trench coattrench coat foi criado por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Inclusive o termo trench quer dizer trincheiras, buracos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos.


É uma daquelas peças básicas que vai bem com tudo, desde looks casuais com calça jeans e tênis, até looks mais informais com peças de alfaiataria. Para quem busca um look mais formal, pode fazer como Kate Middleton, que usa o trench coat como vestido na maioria de suas produções, acrescentando apenas meia-calça e cachecol quando o frio está mais forte.
A principal dica é cuidar o comprimento e ao tipo de material do trench coat, por exemplo, tecido e cores mais clássicas você pode usar em ambientes mais formais, e tecidos mais tecnológicos ou estampados em ocasiões mais informais, onde se busca demonstrar mais estilo.

Aqui na loja temos o modelo da Chopper todo de Neoprene e com recortes . Perfect! Confira:


Corre aqui garantir o seu..
Kisses! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário