Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

terça-feira, agosto 26, 2014

So candy...


Uma das apostas pra primavera/verão 2015 será as cores doces, as famosas candy colors, looks fofos com sensação de açúcar no ar, irão estar presentes nessa nova temporada.. tendência que é suuuper a cara do verão e que deixa qualquer look mais feminino!! 
Uma prova disso é essa foto capa mara do post que é do novo catálogo da Louis Vuitton, fora isso a maioria das marcas estão trazendo peças nesses tons para os previews das novas coleções..
Uma dica: Se você está um pouquinho acima do peso e fica insegura de usar cores claras, aposte em pequenos detalhes, como bolsas, acessórios, sapatos, lenços etc. Outra manobra para esses caso, é optar por vestidos larguinhos e peças que não marquem tanto, para manter a delicadeza do look e te deixar a vontade.
A candy colors misturadas ao nude, cáqui, branco e também com metalizados, como o dourado e o rose fazem uma combinação perfeita. Se você quiser entrar de cabeça na trend, invista num look inteiro Candy colors, e faça um tipo romântica, estilo lady like.
Agora fiquem de olho, seu seu tom de pele for clarinho demais, use apenas um peça ou acessório na produção, para não apagar o visual. Invista nas cores mais puxadas para o rosa, lilás, coral e tome muito cuidado com os tons nude.. 
Inspirem-se:

Vem pra Emporio Chic garantir seu look candy color!!!! ;)
Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário