Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

terça-feira, outubro 21, 2014

É trend: Flash Tatto!

Quem aqui adora uma boa bijuteria no verão? E quem aqui já perdeu algum brinco que amava, quando foi à praia? Ou, até mesmo, quem já estragou um colar super querido com a água do mar? Pois bem, acontece que, infelizmente, a estação do ano que mais combina com acessórios não é lá muito amigável com eles... a Flash Tatto vem nos ajudar nessa temporada..
A Flash Tattoo é uma mania que tá rolando na Europa. Sabe aquelas tatuagens de chiclete? É algo bem parecido, só que mais estiloso. Agora com um ar mais futurista e moderno, as tatuagens temporárias voltaram à moda! Perfeitas para a praia, piscina, festas é a cara do verão. Aparecem em tons metálicos e na cor preta, elas imitam alguns acessórios com acabamentos metálicos, como colares, pulseiras e tornozeleiras e dão aquele toque especial nos looks, com infinitos desenhos e símbolos. elas são um charme.

A aplicação é mega fácil, e aquela coisa que você já deve conhecer da sua infância. Basta pressionar a tatuagem sobre a pele, aplicar água sobre o papel e está pronto! Depois, é só sair pelas ruas bem diva, toda glamurosa com a sua nova tattoo metalizada! Essas tatuagens duram cerca de 4 a 6 dias, dependendo de onde são colocadas e dos cuidados. Para remover é muito rápido e simples, basta passar óleo de bebê ou óleo de coco.
Eaí ladies. Vão aderirar a essa nova Trend? Eu adorei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário