Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

terça-feira, novembro 18, 2014

Tendência Boho! Como usar?

O estilo Boho Chic é inspirado na moda hippie dos anos 70, e voltou com tudo agora no ano de 2014 para a tendência 2015!
Nesse estilo, voltou com acessórios, roupas e calçados..



Segundo a estilista Mariah de Oliveira: “O estilo boho é uma mistura de hippie chic com boêmio e dá um ar de produção vintage”. É uma sopa de estilos..folk, country, peças românticas, peças hippies e até ciganas…franjas, babados e o tom caramelo, é sempre muito frequente.


É comum a mistura de estampas e de cores, já que o estilo é mais livre e despojado. No entanto, as peças devem ser harmoniosas entre si, para não exagerar no look. Por outro lado, o estilo combina super bem com peças básicas.

"A palavra boho na verdade é uma abreviação de “BOhemian of SoHO” (boêmios do Soho), inspirados nos moradores de bairros descolados de Nova York e Londres."


Uma dica é escolher, e optar, por peças na cor: azul turquesa, no caramelo, ferrugem e o marrom. Outro marco do estilo boho são os florais e também um toque de tie dye nas peças. Para combinar as peças é preciso um pouco de atenção, isso para não deixar o look muito over ou então muito largado. Mantenha sempre um equilíbrio na hora de escolher as peças, pois desta forma não terá erro. 
É um estilo com muita atitude, que preza o conforto, e acima de tudo se você ainda está em dúvida se deve aderir ou não, não tenha mais questionamentos, pois está tendência é super atual e vai deixar seus looks despojados e chiques ao mesmo tempo! Boho já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário