Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sexta-feira, agosto 28, 2015

Como usar saia lápis de Paetê no dia-a-dia?


  Se tem uma peça que eu sei que todo mundo tem no guarda-roupa é uma saia de paetês! Tudo bem, pode não ser todo mundo porque é uma roupa que chama bastante atenção e mesmo sendo uma peça-chave para mim eu sei que para algumas de vocês ainda é um mistério na hora de fazer combinações, principalmente se for para o dia a dia.
  A saia de paetês é ótima para ir para a balada, com blusa preta e blazer boyfriend não tem erro, mas estou falando de looks para o dia a dia mesmo, como todos essas inspirações da montagem acima. Penso que para usar uma peça chamativa durante o dia alguma coisa tem que ser compensada: nesse caso é o comprimento que fica maior em saias midi ou na altura dos joelhos como no exemplo da Miroslava Duma.
  Reparem que mesmo com mais área brilhando (até porque a peça é maior), as produções seguem despojadas e cheios de estilo: com camisas de manga comprida dá um certo equilíbrio ao look com saia de paetês, outra boa ideia é combinar com camisetas básicas e jaqueta de couro para fazer um mix de texturas. Até mesmo de trench coat e tênis a saia de paetês fica linda e cheia de bossa nos looks diurnos. Com tantas inspirações só falta você!

 É claro que a gente tem a saia lápis pra você, da Botswana com 50% !! Vai perder?


BEIJO QUEIJO. E BOM FINDI! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário