Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

segunda-feira, novembro 04, 2013

ColorTrend: Hello Yellow!!!!

Olá ladies!!!! A paleta de cores de verão 2014 está bem vibrante, com tonalidades quentes e animadas. E o amarelo é uma das cores da vez!

Todas as cores estão sempre presentes em qualquer semana de moda. O que varia a cada temporada são os tons (as marcas) e a quantidade de peças determinam se uma cor é o hype ou não. A cor, sinônimo de alegria e energia, foi a aposta de marcas como Hermès, Dior, Moschino, Donna Karan e Michael Kors para a próxima estação, e invade a moda, decoração, maquiagem, acessórios..
O amarelo fica com TUDO nesse verão 2014, a cor parece que dá uma energizada (é a cor do ouro também, né?) te puxa pra cima e deixa mais iluminada. Vale experimentar várias opções para saber se em você fica melhor um de cor mais vibrante ou de tom mais calmo. 
As famosas adoram e usam DEMAIS:

Uma opção divertida é jogar o amarelo por cima de tudo. Casaquinhos e blazers entram na lista como itens funcionais para acender seu vestidinho, ou conjuntinho estampado e até mesmo shortinho jeans combinado com uma camiseta trendy. Se jogue nessa moda sem amarelar ok? rs

Aqui na loja temos esse blazerzinho TOP pra vocês com 20% de desconto à vista:

Corre aqui garantir o seu. Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário