Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sábado, novembro 16, 2013

Renda-se!! Verão 2014..

Quem foi que disse que renda não é opção para o dia-a-dia? É sim! Para o trabalho, a faculdade, o cineminha em um fim de tarde, a renda é uma ótima pedida. Ela deixa qualquer look mais charmoso e a ideia para não ficar muito extravagante à luz do dia, é misturá-la com peças mais casuais. Que tal uma regata básica com uma saia rendada? Ou então um macaquinho na trend combinando com uma rasteirinha bem verão? Para o verão a dica é apostar nos detalhes com renda, fica um verdadeiro mimo!

É incrível como a renda pode ser versátil, então, independente de seu estilo não intimide-se, e ponha-se a usa-lo já. Ele é muito associado ao estilo romântico, ou sexy, mas é facilmente inserido em outros estilos. Seu ar retro é fácil de explicar, pois foi um tecido realmente importante,e bastante caro na idade média. Prepare-se para usar essa tecido tão nobre..
A renda é única, por isso deve ser o destaque do look, a principal informação, e pelo mesmo motivo, não deve ser usado de forma exagerada, escolha uma peça em que gostaria de usar a renda, e apenas ela, pode ser a peça toda de renda, ou apenas algum detalhe. Se for uma roupa completamente de renda, ela deve ser forrada com outro tecido por baixo para não ficar vulgar, se não for forrada pode ser usada uma peça por baixo.

Aqui na loja temos algumas opções de peças com renda pra vocês:

Renda estampada, um luxo!

Vestido de renda, um mimo!

Blusa de renda + shortinho animal print.. Ameiii! 

Curtiram os looks? Vem aqui garantir o seu..
Beijinhos e ótimo final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário