Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Calças Estampadas

Boa tarde belass!


Tendência do verão 2013 continua para o Outono/Inverno 2013. Cheias de estilo, as calças estampadas viraram peça chave entre as loucas por moda. E também temos os conjuntos calça/blusa saia/blusa com estampas iguais que eu particularmente estou adorando essa tendência!


O bom é que quem quiser investir nos conjuntos acaba ganhando vários looks em um só, já que ao escolher um conjunto estampado, por exemplo, pode usar a calça do mesmo para compor vários outros looks.
Vou deixar pra vocês aqui algumas dicas de como usar Calças Estampadas (ou Estampas):

1. Quem tem quadril largo pode apostar em camisas, cardigãs ou coletes longos que disfarcem o volume;
2. Um truque que eu uso bastante para alongas as pernas é dobrar a barra da calça até que ela fique em um comprimento “cropped”. Isso faz a gente parecer mais alta e magra, além de ser um charme;
3. Estampas grandes tendem a chamar mais atenção e dar mais volume, já as miudinhas criam efeitos visuais emagrecedores.. Se você é mais 'cheinha' opte por estampas mais delicadas.
Ganhar ou perder volume nas partes do corpo que desejar é algo possível sabendo usar estampas. Essas dicas lhe ajudarão com isso!!!



Um jeito legal de usar a calça estampada é combinando com peças clássicas também, o que garante uma produção moderna e chique!



Sapatos com saltos mais altos alongam a silhueta!





Ser leve, arriscar e ousar um pouco na moda é essencial!
As pessoas andam muito críticas e padronizadas. Parece que não existe lugar mais para o lúdico. Moda também é diversão. Aproveite essas dicas de Looks e ouse nesse Inverno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário