Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Estilo Barroco!!

Olá meninas!! Uma tendência que vem com tudo nesse inverno é o estilo Barroco!!!


Barroco é o nome dado ao estilo artístico que nasceu entre o final do século XVI e meados do século XVIII.Barroco quer dizer Bizarro, mas podemos dizer que o estilo é, bastante dramático e extravagante.

A moda barroca caracteriza-se por ser carregadíssima de adornos, rendas e bordados. Os acabamentos em materiais brilhantes e chamativos estarão super em alta nessa nova temporada proporcionando um estilo clássico, porém contemporâneo.


A ideia para esses looks são misturar peças barrocas com peças do dia a dia  para que não fiquem com um aspecto exageradamente vintage. Ou ainda se você não quer se atrever a usar essas roupas, porque são muito vistosas na rua, tente combiná-las com preto e azul. Você pode ainda encontrar colares que recoram medalhões de uma época antiga, botas com camurça, jóias e broches. Esse estilo já dã o ar da graça em importantes marcas como Dolce & GabbanaDries Van NotenKenzoJean Paul GaultierEmilio Pucci, entre outras. 



E, não somente em vestidos e jaquetas, como também em camisas, bolsas, sapatos e acessórios. Ainda, se tornou a principal tendência das celebridades!




Uma semana iluminada a todas vocês! Beijossssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário