Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quarta-feira, abril 03, 2013

Consumismo!!

Vocês sabiam que o consumo é o coração de todo o sistema e é responsável por manter a máquina em movimento? Sem o consumo, as milhares unidades fabricadas de produtos todos os dias ao redor do mundo iriam para aonde? Para manter a produção, é preciso que as pessoas  consumam cada vez mais e mais!!
Nós mulheres, somos as campeãs no assunto 'Consumismo'. Buscamos nos gastos, o desestress do dia-a-dia para continuarmos no mercado do trabalho que temos hoje. Desse modo nos sentimos vingadas pela opressão que temos que seguir.
Pelos acontecimentos da transformação do papel da mulher na sociedade hoje em dia, podemos dizer que nós mulheres somos as 'super-heroínas' dos tempos modernos, pois somos: mães, amigas, irmãs, donas-de-casa, companheiras, conselheiras, além de tudo, trabalhamos fora para garantir o sustento e conforto de nossa família.
E assim seguimos... Relaxando nosso mundo estressante através das compras, que às vezes, tem um preço muito elevado no orçamento mensal, mas o importante é viver de bem com a vida.
Viva o consumismo!!!!

Neste mês a Emporio Chic têm um presente especial...
Adquirindo qualquer produto da loja, você imediatamente ganhará um vale presente no valor de R$ 30,00 para gastar na próxima compra..
*Para troca de seu vale, as compras devem ser acima de R$ 300,00.
*Recebendo seu vale presente, você terá 30 dias para trocá-lo.

CORRAM MENINAS... TRAGAM SUAS AMIGAS E VAMOS AS COMPRAS!!!!




Um comentário: