Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sexta-feira, junho 21, 2013

TOPTrends: Monocromático!!!

Boa tarde ladies!!!!! Como vocês já devem ter visto, o uso de looks monocromáticos, ou seja, o look todo montado em apenas uma cor, está sendo muito usado agora no inverno, e podemos ver isso nitidamente pelas vitrines das lojas e nos desfiles! As cores são variadas, dando mais destaque aos tons quentes. São elegantes, com um visual mais clean. Para ousar mais, basta abusar de acessórios e misturar texturas neste look! Fica lindo!!

A tendência de montar looks mais homogêneos no quesito cor deu sinal de vida (bem de leve) nas coleções de inverno internacionais apresentadas no começo do ano em Nova YorkLondresParis e Milão e agora os ‘looks de uma cor só’ estão ganhando as ruas e se destacando nos sites de street style.  A nova jogada fashion seria combinar a mesma cor (ou as tonalidades próximas) em todos os itens que compõe o look, o que garante uma silhueta mega longilínea – “ilusão de ótica” que quase toda mulher adora.
Porém, se você acha demais todo esse rigor na combinação, dá manter a “aura” monocromática do look usando parte de baixo e de cima do look da mesma cor e complementar o visual com sapatos e bolsas em tons neutros – como preto e bege. O que na verdade, se fossemos levar ao pé da letra não resulta em um look monocromático, mas tá quase, lá, né?

Separei vários looks pra vocês se inspirarem. Dêem uma olhadinha:


Looks monocromáticos vem sendo muito usados já nesse Verão 2013. E com certeza tem tudo pra bombar nesse Inverno também! Espero que tenham gostado.. beijinhos e bom fds pra todas!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário