Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

segunda-feira, junho 10, 2013

#TrendAlert Bomber Jacket!!!

Oláaaa ladiesssss!!! Vocês conhecem a jaqueta bomber? Para aquelas que ainda não sabem e não conhecem, a bomber é um tipo de jaqueta que inicialmente foi usada pelos pilotos de avião da Segunda Guerra Mundial nos dias mais frios. Logo após foi adotada nos colégios americanos.. Ela é uma jaqueta que tem os punhos de elástico e golas arredondadas!


Desde a temporada passada as bomber jackets ou college jackets estão presentes nas fotos de street style, e o que era tendência se firmou em uma aposta certa. Mas cuidado, a peça deve ficar longe do armário das mulheres que tem silhueta triângulo invertido e oval, pois, ela acrescenta volume na parte superior. Agora, para as demais, a dica é abusar do contraste entre o feminino/sofisticado com o aspecto esportivo, coordenando-a com tecidos mais leves, saias lápis, cropped pants,  ou algo mais sequinho na parte de baixo.
Hoje encontra-se vários modelos dessa jaqueta: mais curtas, estampadas, lisas, mistura de texturas, tecidos mais finos, etc.. Para que quer um look mais esportivo e descolado essa é a aposta certa!!
Confira alguns looks que você pode fazer com elas:







Gostaram da dica? Espero que sim! Beijo e boa semana pra todas vocês!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário