Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Calça Branca: Como usar?!

Hellou ladies... Quando sobe as temperaturas, as calças claras sempre dão as caras!! E é aposta certeira quando se trata de um look básico, bonito e versátil !!!
A calça branca é uma peça clássica que nunca sai de moda. Mas, muitas mulheres tem duvidas de como usá-la. Uma dica legal pra quem tem o quadril largo é evitar as calça muito justa e procurar pelos modelos flare.


Antes era coisa apenas de médicos, fisioterapeutas, dentistas e etc.. Mas hoje, ela dominou o gosto de várias pessoas, pois deixa o look super 'clean', elegante e sofisticado, isso é claro, se souber usá-la a seu favor! 
Muitas tem medo em usar o look "quase todo branco"..  Na verdade fica mais legal se você usar uma terceira peça colorida, por exemplo, um blazer, casaco, colete, cachecol, jaqueta, bolsa ou acessório.
Não é tão complicado montar looks com calça branca viram? O legal, é que dá para compor looks para noite, dia, uns mais elegantes, outros mais relax, tudo vai depender da sua criatividade! Veja algumas inspirações:


Mas no fim, as calças claras combinam com quase todos os looks e dificilmente deixam a desejar. É uma peça muito prática, e uma ótima opção para quem quer diversificar!!!
Aqui na loja temos 2 modelinhos pra vocês, a Destroyed e a Flare:

Super lindas, vem aqui garantir a sua!!!! Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário