Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sexta-feira, março 15, 2013

15/03 Dia Mundial do Consumidor

Boa tarde ladysssss!!! Como estão? Sabem que dia é hoje?
Hoje é o meu, o seu, o nosso dia. Dia do consumidor!!!



O Dia Mundial do Consumidor é uma data celebrada no dia 15 de março, e foi criada para proteger e lembrar sempre dos direitos do consumidor, não apenas para eles mas também para as empresas e países.
Todas as pessoas são consumidoras, pois alimentam-se, vestem-se, divertem-se; compram imóveis, CDs, revistas, livros, eletrodomésticos, utilizam serviços telefônicos, bancários, frequentam estádios de futebol, entre muitas outras coisas. O consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire um produto ou serviço para uso próprio.

Para celebrarmos esse dia, quem ganha o presente é você consumidor da Emporio Chic!!! Hoje e amanhã na compra de qualquer peça no cartão de crédito em até 3x você ganha 10% de desconto. Comprando acima de 2 peças da nova coleção à vista você ganha 25% de desconto!! Venha comemorar junto com a gente.. 
Lembram que postei na semana passada sobre a tendência das camisas estampadas?????? Chegaram vááárias camisas estampadas LINNNNNDASSS da Madame Lelê coleção Outono/Inverno 2013 aqui na loja hoje..  O convite está feito meninas.. 

Obrigado consumidora por nos escolher, parabéns pelo seu dia! Beijossssssssss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário