Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

segunda-feira, março 04, 2013

Camisas Femininas Estampadas!!


Boa tarde meninas.. 
Como falei das calças estampadas semana passada, hoje irei mostrar alguns looks e falar um pouco das CAMISAS ESTAMPADAS. Uma tendência que eu adoro e a mulherada também pegou gosto, viu?
Toda mulher sabe que existem algumas peças que não devem faltar no guarda-roupa. São aquelas que, por mais que as tendências se modifiquem, elas continuam a ser usadas, adaptando-se a diferentes estações. As camisas femininas estão entre estas peças.

Elegantes e sofisticadas, as camisas femininas são consideradas um clássico do guarda-roupa feminino. Sua versatilidade é o principal motivo que faz dessa peça um "must have", seja para looks para o trabalho, com sobreposições, produções elegantes, um visual mais despojado ou até sensual com detalhes em transparência. Enfim, a camisa tem mil e uma utilidades.
Elas nunca foram tão usadas como nesse último verão. E para coleção de Outono/Inverno elas vão continuar em destaque valorizando ainda mais os looks femininos!!!! Confira alguns looks e inspire-se:



E aí. Gostaram??? Na próxima semana chegam vários modelinhos LINDOOOS de camisas estampadas aqui na loja, venha conferir e arrase nos seus looks com essa peça que está tão em alta! Beijinhos e bom começo de semana pra todas!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário