Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

terça-feira, março 12, 2013

Tendência Inverno 2013: Vermelho Valentino

Eternizada por Valentino Garavani, o tom de vermelho sangue ganhou fama mundial ao se tornar marca registrada de Maison Valentino e prometem invadir as ruas neste Inverno. “Vermelho é forte, dramático e definitivo como o branco ou preto. Vestir a cor numa festa é certeza de uma grande entrance” diz o mestre.





Seja em um look total Vermelho Valentino ou com a cor nos pés arrematando o look. O que vale é investir no vermelho, que valoriza e enfeita todas nós.


 A atriz Anne Hathaway veste vermelho Valentino ao lado do próprio. / Foto: Reprodução


Vestidos vermelhos do último desfile da grife em Paris, para o verão 2012. Fotos: ImaxTREE

Modelos com vestidos vermelhos Valentino. Acima, ele corre atrás delas, vendado. / Foto: livro Valentino, Uma Grande História Italiana.

 - Invista em calças vermelhas. Em couro ou sarja ela fica mais legal mais justinha. É muito fácil combinar com listras, dourado, marinho, cinza, branco e preto; 


   
Por ser uma cor forte, o segredo é prestar atenção aos limites entre a elegância e a vulgaridade. Um vestido vermelho dispensa excessos nos acessórios, sapatos ou maquiagem: busque combinar com peças limpas, leves e discretas. Assim, você com certeza causará impacto no ponto certo, do jeito que Valentino recomendaria!

      Abuse no vermelho nos batons e esmaltes!!!! Os detalhes fazem toda diferença simmmm !!! ;)    



Dicas especiais:


 - Se optar por um vestido vermelho, cuide para não ficar vulgar. Muito decote ou pouco comprimento pode acabar com seu look; 
  - Compre peças curingas. Uma calça, um casaco ou um vestido sem grandes estampas ou brilhos, você poderá usá-lo por mais tempo;                             - Se você estiver acima do peso deixe o vermelho para a parte do corpo mais fina. Por exemplo, se você tiver o quadril mais avantajado use uma calça escura e deixe o vermelho para blusa. 

Gostaram das dicas???? Insipire-se nos looks e arrase nesse Inverno!!! Beijos lindasssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário