Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sábado, abril 27, 2013

De onde vêm os nomes dos Esmaltes?

Olá ladys! Qual a mulher que não gosta de estar com a unha feita e pintada com um belo esmalte? 'Salto Alto', 'Puro Luxo', 'Tentação' 'Estava Escrito' e diversos outros nomes diferentes. Mas como será que surgem esses nomes estranhos ????



Os marketeiros das marcas, depois de muitas pesquisas sobre tendências, moda, comportamento, público alvo se reúnem para criar esses nomes tão criativos para que as clientes possam se lembrar deles depois.
As empresas de esmaltes, logicamente espertas, sabem que, além da cor sedutora, o nome deve suscitar boas emoções para que conquiste o público feminino. Em meio à quantidade de cores, é crucial que existem nomes realmente atraentes para diferenciar.
A palavra chave do processo é a emoção. Comprar esmaltes é encontrar naquele pequeno frasquinho uma sensação surpreendente que se encaixa perfeitamente com aquilo que se quer no momento do uso. Ou você acha mesmo que mulheres que usam os esmaltes Abusada e Deliciosa da marca Avon ColorTrend não querem se sentir desejadas? Há, tá bem.
"O trabalho envolve pesquisa de tendências, de moda e criatividade", garante a diretora da Risqué. E dá-lhe criatividade: as marcas comuns costumam lançar pelo menos duas coleções por ano, cada uma com 5 a 10 cores. E, só no ano passado, as brasileiras compraram mais de 210 milhões de vidrinhos (mais de dois por mulher).
Vender esmalte deve ser um bom negócio!!! rs
Beijos e um ótimo fds a todas!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário