Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

terça-feira, abril 09, 2013

O óculos ideal para cada tipo de rosto..

Boa tarde ladyssssss! O óculos de sol, além de ser  extremamente útil por proteger nossos olhos dos raios solares, também refletem a personalidade de cada uma e completam o estilo. Com tamanha importância, merecem ser escolhidos a dedo, pois a armação correta pode realçar os pontos fortes e esconder defeitinhos
Confira algumas dicas para achar o óculos de sol perfeito para seu tipo de rosto:
 Para quem tem o rosto oval pode ficar contente pois pode abusar de todos os modelos de óculos e de varias cores, pois é um rosto bem equilibrado, mas atenção com o tom da pele saiba escolher a cor ideal para cada tipo de pele.


Para quem tem o rosto redondo prefira óculos de armações do tipo quadrada, retangular e com as hastes grossas, as cores mais claras, pois definirá que o rosto é mais ângulo.


  Para quem tem o rosto quadrado prefira óculos redondos ou com arredondamento apena nas laterais pois vai dar um toque mais suave no rosto.


 Para quem tem o rosto triangular prefira o formato estreito, equilibra o formato do rosto, principalmente o maxilar do rosto estreito. Aviadores são uma ótima pedida.

Os óculos são uma ferramenta que tem quer saber ser usada, agora que já sabem o óculos ideal pro seu rosto, é a hora de caprichar no visual. Boa terça-feira pra vocês!!! Beijinhosssssss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário