Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

terça-feira, abril 16, 2013

Esmaltes tendência para Outono/Inverno 2013!

Hellou ladyssssss! 
Não é de hoje que os esmaltes se tornaram acessórios da moda e as unhas já têm seu espaço no Mundo fashion.. Vamos ver quais as cores que predominam nessa nova temporada.
Outono inspira mudanças. É tempo de deixar para trás a descontração do verão e sentir o clima aconchegante que chega com essa nova estação.
Os tons fechados dominarão os salões, assim como o 'burgundy', o queridinho do Outono 2013. Trata-se de um novo bordô (o nome vem de um vinho francês, da região da Borgonha):
"É uma nuance de vinho tinto encorpado. O legal é que fica bem em todas as tonalidades de pele. É sexy e sofisticado", explica David do Carmo, gerente de desenvolvimento e criação de cores de esmalte.

As cores metálicas continuam  também:

O pretinho básico marcará presença nesta estação e nas unhas ele vem desde o básico, com acabamentos e texturas, fosco e cintilantes:

Tons nude também serão bem vindos e deverão ter dos acabamentos mais simples até os texturizados:

Temos os vários tons de vermelho que também predominam a estação. Vem com diversas tonalidades, mais abertos, mais fechados, alaranjados, mas a cor vinho é a grande novidade:

Agora que já estão por dentro das cores tendência nas unhas, é só abusar da criatividade e mãos a obra... rs beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário