Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

segunda-feira, junho 24, 2013

Aposte nos Gorros nesse Inverno!

Boa tarde ladies. Aproveitando a esfriadinha... Vamos falar dos Gorros!! Mais do que uma tendência,  os gorros são o acessório perfeito para qualquer dia de frio intenso. “Roubado” do guarda-roupa masculino, eles dão charme e complementam um look de inverno como nenhum outro acessório, escondem com muita atitude seu cabelo naqueles bad hair days. Além de esquentar, deixam o look muito estiloso!!


Trazendo referência do estilo Swag, o Gorro para a temporada investe em uma pegada despojada e jovial. Os modelos variam com um mix de cores bastante amplo e tamanhos variados, que podem apresentar exemplares mais justos ou ainda maiores, que podem ser usados de maneira que a ponta fique armada para cima da cabeça ou ainda caida para baixo, relembrando uma boina. Algumas peças podem propor como diferencial bordados na parte frontal, ou ainda padronagens relacionadas ao inverno.
Os gorros para o inverno, foi uma das apostas de acessório chave para a nova temporada, quentinhos e estilosos, o gorro ou chapéu de lã, como você preferir chamar, vem ” fazendo a cabeça” de fashionistas e estrelas de Hollywood que já estão desfilando seus modelos por aí.
Veja alguns modelinhos:



As famosas também usam:
Cara Delavigne é uma das principais adeptas ao uso dos Gorros!!! 


E você? Já tem o seu para esse Inverno?
Beijocas e boa semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário