Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sábado, junho 22, 2013

Shorts no Inverno? SIM!!

Olá ladies!!! Neste inverno aposte no shorts jeans e componha o look com meia calça, que é nossa aliada nesse tempo frio. Essa combinação sempre fez muito sucesso entre as mulheres. Vale a pena apostar nessa moda, que resulta em um look charmoso, despojado e que pode ser usado em diversas ocasiões.


Você pode combinar seu short e meia-calça com todos os modelos de sapatos. Para o dia a dia você pode optar pelos calçados rasteiros, como oxfords, mocassins, coturnos, ankle boots, botas, ou até mesmo sapatilhas ou slippers.
Já para a noite os sapatos com salto alto estão liberados, tenha cuidado apenas para não deixar seu visual pendendo para o vulgar, usando um short muito curto juntamente com um salto muito alto.
Se você quiser alongar as pernas e consequentemente sua silhueta, use sapato, meia calça e short da mesma cor, e de preferência pretos; e se você tiver coxa grossa ou quadril largo, opte pelos shorts mais compridos, confeccionados com tecido mais estruturado e com modelagem mais larguinha.
Invista em blusas mais larguinhas, tipo bata ou camisa, além de bonito fica mais elegante.
Veja alguns looks que separei pra vocês:










Curtiram a dica de hoje?! Shorts é pra usar no Inverno também, simmmm! Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário