Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sexta-feira, junho 07, 2013

Vá de Moletom!!! #TOPTrends #Inverno2013

Boa tarde ladiessss.. 
As T-shirts tiveram seu espaço no verão, agora nesse Inverno é a vez dos Moletons!! Com a tendência esportiva em alta, o tecido confortável ganha espaço na era Trend e ganha seu status na área fashion sendo visto em muitos looks de street style internacional.



A febre começou lá fora quando as grifes KenzoGivenchy e Balenciaga criaram seus moletons e agradaram as fashionistas e MUITO.




O moletom pode ser simples, com estampa ou desenhos. Essa peça cool vem em novas releituras de estampas e compõe looks cada vez mais fashion, aumentando o leque de opções de ocasiões para seu uso.
A criatividade na hora de montar os looks é que chama a atenção: com saias, por cima de vestidos, combinados com estampas. Para dar mais sofisticação a peça, combine com tecidos luxuosos, salto alto, maxi colares e acessórios poderosos.









Enfim, saber que aquele moletom que tínhamos muita preguiça de tirar quando chegávamos da escola agora está de volta como uma “it” peça e pode nos deixar estilosas é mais um dos benefícios que só a moda pode causar a muitas de nós, estilo e bem estar.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, bom fds pra todas!! Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário