Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

segunda-feira, junho 17, 2013

Tendência nos pés: As polainas voltaram!!!!

Olááá ladiessssss!!! Com a chegada do inverno, qualquer acessório chique, bonito e quentinho é sempre bem vindo. Para deixar o look ainda mais legal, as polainas, que foram hit nos anos 80, são uma ótima opção pra quem gosta de estar com um visual moderno e estiloso. Outra vantagem é que as polainas são peças relativamente baratas para montar looks legais!
 
 Na temporada Inverno 2013 o acessório apareceu na passarela numa versão diferente: como parte integrante do próprio calçado, redefinindo sua função no visual, agora muito mais estética.
Os desfiles de Alexander Wang, 3.1 Phillip Lim e Victoria Beckham trouxeram a novidade em botas com cano que reproduzem o "fofinho" da polaina, num sapato com uma parte dobrada em couro sobreposta, ou como um detalhe em tricô exatamente a mesma textura do acessório original.

 Polainas incorporadas aos sapatos de Alexander Wang, 3.1 Phillip Lim e Victoria Beckham (Foto: Imaxtree) 

Desfiles Inverno 2013 de Alexander Wang, Phillip Lim e Victoria Beckham (Foto: Imaxtree)

Não há uma regra específica para o uso das polainas. Se você é mais romântica, pode combinar com vestidos e flats. Fica legal também usar com calça legging ou skinning. Combinar o look com uma meia calça e coturno deixa o look super ousado e estiloso. Enfim, as polainas tem o privilégio de deixar que a sua imaginação faça a moda...
Inspire-se em alguns looks:




Gostaram da dica meninas?! Eu adoro Polainas, pois além de nos deixar quentinhas, dão um UP no look, não é verdade?!!! Super fashion.. Beijinhosssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário