Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sexta-feira, agosto 09, 2013

5 maneiras de usar Camisa Militar!!

Boa tarde ladies!
Vamos falar sobre a camisa Militar?!
Ela pode ser o complemento perfeito para aqueles looks "Hum, tá faltando alguma coisa..". Como sou adepta da filosofia que roupa boa é pra repetir mesmo, reuni algumas sugestões de como usar sua army shirt!!!


Essa loira é a Blair, do Atlantic Pacific!!

1. Com floral: Todas nós temos um vestido ou qualquer outra peça floral no armário, não é?! Jogue a camisa militar e deixe o look mais atual;
2. Com vestido longo: Achei linda a maneira que ela transformou em dia a dia um vestido longo de tecido fino combinado com a army shirt que é super casual. Chic!!!!
3. Com listras: Clássico! Não tem erro, é a dupla perfeita. Pra sair do comum da combinação, Blair arrasou com a saia de pluminhas!!
4. Com renda: Outro combo infalível é o verde militar combinado com renda, crochê e qualquer outro trabalho manual em cor mais clarinha. Aposta certa!
5. Sobreposição: Quando rola um friozinho de leve, sem necessidade de um casaco mais pesado, a camisa militar é a escolha perfeita. Fica ainda mais descolada complementando uma sobreposição como essa de suéter e camisa jeans!!

Gostaram das dicas?
Um fim de semana iluminado a todas vocês!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário