Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quinta-feira, agosto 29, 2013

É Trend: Mochilas!!!

Ladies! Lembram delas? As famosas mochilinhas que bombaram na década de 80 e 90? Para nooooossssssssa alegriaaaaaaa: elas voltaram!!


Quem diria que a nossa amiga de colégio seria item de desejo????
Como falava, as mochilas foram trend nos anos 80 e 90! Depois foram perdendo espaço pra outros tipos de bolsas, e sumindo cada vez mais do mercado, até então era muito raro ver alguém usando algo do tipo, e muito provavelmente se víssemos algo assim pensaríamos que a pessoa está um pouco desatualizada.. Mas agora não mais! Elas voltaram, e parecem ter voltado com força total!
A da Chanel com um estilo vintage já virou desejo e tem aparecido nas costas de muitas fashionistas, celebridades e blogueiras por aí! 
Mas modelo é o que não falta, vamos achar aos montes agora, desde as mais salgadinhas pro bolso até em lojas de departamento. Basta escolher aquela que mais te agrada e se jogar na trend que deixa qualquer look super moderno e sai das mesmices das bolsas dos últimos tempos!!
Quem não curte muito usá-las no dia a dia pode aproveitar que as aulas estão começando e investir em uma mochila fashion para arrasar na facul/escola.
Inspire-se:

Bom, depois que a Chanel decidiu ressuscitar as backpacks, podemos esperar diferentes combinações de looks com elas, pois sendo luxuosas ou não, elas têm atrativos poderosos para enriquecer produções super básicas ou apenas adicionar um toque despojado!!
Espero que tenham gostado... beijinhos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário