Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

segunda-feira, outubro 07, 2013

5 dicas para diminuir a celulite!!

Boa tarde ladies..
O verão tá logo aí, e não há nada pior para a mulherada do que colocar o biquíni e ver aquela temida celulite!!!! Esses indesejáveis furinhos no corpo (principalmente na perna e no bumbum) são causados pelo acúmulo de gordura nas células do corpo.

Alguns tratamentos e produtos ajudam no desaparecimento da celulite e ajudam na elasticidade da pele! Mas alguns hábitos do nosso dia a dia e truques caseiros podem te ajudar a evitar e disfarçar suas celulites!
Confira 5 dicas para acabar com esse terror:

1. Inclua Inhame na sua dieta! Ele pode ser mais comum no norte e no nordeste brasileiro, mas deveria ser aqui também! Por conter ação anti-inflamatória, ele deixa o organismo menos suscetível ao acúmulo de líquido e toxinas, evitando a celulite e gordura localizada;

2. Truque na hora do banho: durante o banho esfolie a pele co bucha para ativar a circulação. Em seguida aplique um creme anti-celulite, depois enrole o local com um filme plástico deixando agir de 30 a 40 min. Faça isso 3 vezes na semana! 


3. Combater a prisão de ventre pode parecer estranho, mas já é 

comprovado que quem tem problema de prisão de ventre tem mais 

tendência a ter celulite. Aumente o consumo de fibras e evite muito carboidrato durante a noite;

4. Diminua o sódio! Sim, ele aumenta a retenção de líquido no corpo, principal causa da celulite. Para isso troque o sal comum pelo light e prefira temperos naturais como salsa, cebolinha, entre outros;

5. Aumente o consumo de ferro! Eles ajudam a eliminar as celulites de dentro para fora e evitar o aparecimento de outras. Uma boa dica é acrescentar em sua salada, gema de ovo!


Gostaram das dicas? Espero que sim!
Beijinhos e uma ótima semana a todas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário