Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quarta-feira, maio 15, 2013

15/05 Dia Internacional da Família!

Boa tarde ladiessssss!
O escritor, poeta e filósofo G.K. Chesterton dizia que a família era uma instituição anarquista.  Com isso, ele queria dizer que não é necessário nenhum decreto do estado para que ela venha a existir.  Sua existência flui naturalmente de realidades constantes na natureza do homem, sua forma sendo aperfeiçoada pelo desenvolvimento de normas sexuais e pelo avanço da civilização.
Hoje é comemorado o Dia Internacional da Família..

A data foi escolhida pela Assembléia Geral da ONU visando destacar:
  • A importância da família na estrutura do núcleo familiar e o seu relevo na base da educação infantil;
  • Reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessárias para o bom relacionamento de todos os elementos que compõem a família;
  • Chamar a atenção da população para a importância da família como núcleo vital da sociedade e para seus direitos e responsabilidades desta;
  • Sensibilizar e promover o conhecimento relacionado com as questões sociais, econômicas e demográficas que afetam a família.
No Dia da Família, eleja quem você quer ter por perto hoje e sempre. E a estes dedique o seu amor. Como o ditado bem diz: “Amigos são a família que a gente escolhe”. Monte a sua e seja feliz!! Beijocassssssssss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário