Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quinta-feira, maio 16, 2013

Alerta TREND: Veludo!

Ladiessss, a próxima dica: é VELUDO
O tecido nobre que já foi usado em roupas de Reis e Rainhas, volta com total força para esse Outono/Inverno 2013!!!Ele não só apareceu na coleção de vários estilistas, como também é uma das tendências mais luxuosas do inverno internacional 2012, que vai influenciar muito o nosso inverno deste ano. 



Se você deu uma olhadinha pelas coleções do nosso atual inverno, com certeza já se deparou com o veludo por aí. Como todas as outras tendências, o efeito aveludado apenas se acentuou para 2013. O tecido de textura macia foi, sem dúvida, o preferido dos designers que apostaram em coleções sofisticadas, clássicas e sensuais. 

Por isso, além do clássico veludo preto, para as próximas estações ele evoluiu com graça. O veludo molhado é o exemplo e a síntese perfeita da importância das matérias-primas pomposas e diferenciadas que transbordaram as passarelas de efeito. Ele é aquoso, brilhante e cintilante – tudo ao mesmo tempo -, bem como a tendência over manda!



Para a temporada, o ouro, verde-esmeralda e o borgonha são as cores em destaque. Alie à composição a renda, a transparência ou o couro para um contraponto de pesos! Espero que tenham gostado das dicas.. Beijinhos e uma ótima quinta-feira!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário