Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

domingo, janeiro 26, 2014

É trend: Tons terrosos!!

Hellou ladies..
Hoje veremos um pouco do que será nosso Inverno. Quem pensou que só iria encontrar preto, branco e tons de cinza como tendência para outono/inverno se enganou. A próxima estação virá recheada de cores vivas e tons terrosos para colorir as manhãs cinzentas.

Por serem mais sóbrios, os tons terrosos podem ser combinados com cores mais vibrantes e estampas, o laranja cai muito bem.
Para não cair na monotonia o mix, criando um visual harmônico com leves variações, fica top. Peças com texturas podem dar um toque a mais nessas horas. Estampas de bichos, por exemplo, vão super bem com a cartela de cores e detalhes em dourado também dão um up à produção.
Na hora de escolher os acessórios, opte por tons de bronze ou coral, harmonizando o visual. Mix de pulseiras, colares grandes dão charme extra à combinação e são muito bem-vindos.


Mas não só para o inverno,a tendência promete continuar forte para as próximas temporadas. Com as grifes internacionais explorarando inusitadamente uma sofisticada gama de cores terrosas parao verão 2014/15. Assim como são destaque nas as feiras de matéria prima para o inverno 2015. O jeans, moleton mescla e metalizados cobre/avermelhados foram algumas das propostas dos expositores na última Prmier Vision.
Temos diversas opções de tons terrosos pra vocês aqui na loja, vem conferir..

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário