Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sábado, março 21, 2015

Bem-vindo Outono..


  Dia 20 de março é o início do Outono, amamos esta estação. Assim como amamos a Primavera. Estas estações intermediárias tem temperaturas mais agradáveis, não é tão quente como o verão, nem tão frio como o inverno (que aqui no Brasil, nem tem tanto, a noite que pega mais!). 
  Se há uma peça que não pode faltar no guarda-roupas de uma mulher, é o Blazer! Combina demais com a estação que estamos iniciando hoje.. Sim, ele é capaz de tirar aquele ar básicão da camiseta ou o romantismo do vestidinho floral, deixando a aparência moderna, sem perder a seriedade necessária.
   Ideal para o trabalho, também é ótimo para usar o dia inteiro e depois da labuta curtir a balada. Como? A dupla blazer mais calça de couro são perfeitos para isso. Com saia longa também é um charme para esticar depois do escritório. Com camisa de renda ou blusa com babados na barra ganha um ar mais feminino. De dia, por cima de peças com brilho, tachas ou pedrarias, quebra o excesso e equilibra o visual com modernidade.
   Outra forma de usar blazer e tirar aquela cara séria e ainda dar uma atualizada no look é usá-lo com tênis. O visual fica leve e vale não apenas para vestir com calça, mas também com saia ou vestido. Experimente!


Recebemos diversas cores e modelos aqui na loja ladies ... para todas as ocasiões... vem garantir o seu !!! Kissses..

Nenhum comentário:

Postar um comentário