Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quarta-feira, março 11, 2015

Seja a melhor versão de você mesma.

Boa noite belas! Nós, que somos sempre tão cobradas por nós mesmas e pela sociedade em geral merecemos a maior das homenagens porque, afinal, ser mulher nos dias de hoje não é nada fácil. Mas, mesmo a gente tendo total convicção disso, quem de nós trocaria o posto? Aposto que a grande maioria diria que não..

Nós mulheres sabemos do mundo de antagonismos e de hormônios que explodem dentro de nós, várias vezes ao dia. As vezes, somos a mais simpática do mundo, outras vezes queremos matar quem vemos pela frente. Somos tão cheias de contradições que nós mesmas não conseguimos explicar de onde vem tudo isso. Mas, o importante é que ser mulher tem um 'que' de magia e de divino ao mesmo tempo. Abraçamos todas as tarefas de uma só vez, cuidamos de todos que estão ao nosso redor ( incluindo os amiguinhos dos nosso filhos também), cuidamos da aparência e brigamos com nós mesmas quando algo dá errado com ela, passamos a vida inteirinha passando vontade de comer algo só para estar bonita, choramos de verdade, rimos intensamente, corremos, corremos, corremos….
Podemos não ter os olhos da Elizabeth Taylor, o estilo de Coco Chanel, a magreza de Twiggy, o talento de Grace Kelly, o carisma da princesa Diana, a sensualidade de Marilyn Monroe, a beleza de Audrey Hepburn, o gingado de Carmem Miranda, a elegância de Jackie Kennedy e a voz de Amy Winehouse.. mas  mesmo assim, somos divas absolutas porque somos mulheres da vida real! E precisamos nos assumir do jeito que somos. Precisamos mostrar para o mundo a melhor versão de nós mesmas, sem máscaras, sem querer ser um personagem de ninguém. Seja esse personagem um ídolo qualquer. Assumamos que somos mulheres de verdade e sejamos felizes! Simplesmente pelo fato de ser mulher…
A Emporio Chic deseja um mês lindo para todas vocês.. Coragem. Somos guerreiras por natureza e temos uma força exorbitante dentre nós e vocês sabem disso!
Beijo no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário