Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sábado, julho 06, 2013

2013 - O ano da Serpente!

Boa tarde ladiesssss!!! Segundo a Astrologia, o ano de 2013 é regido pelo signo da Serpente. E trará amor e sabedoria, mas pede calma, reflexão e planejamento. Não só na Astrologia, mas no campo da Moda as Serpentes estão por tudo, desde estampas até acessórios!!! 
A estampa de cobra não é um clássico como a de onça, mas também sabe arrancar suspiros..

Foto da campanha de verão 2014 da Bô Bô.

A estampa, que já era famosa por estampar bolsas por vários anos, agora tem aparecido também em roupas. Discreta ou mais ousada, a snake print é poderosa e deixa qualquer look fatal. 
Para não ficar too much, a dica é combinar a estampa com peças neutras. Para a noite, abuse dos acessórios snake. Um bom salto ou uma bolsa carteira incrível. O verde escuro e o cinza combinam muito bem com a estampa, por isso abuse das combinações. Para as mais discretas, a dica é usar apenas uma peça com a estampa, mas se você quiser ousar, combine texturas e invista na sobreposição.



Vejam essa saia longa da Chopper Jeans . Maravilhosa não ?? Peça única! Se você ainda não tem uma peça no SNAKE PRINT, corre aqui garantir a sua! Pois a estampa promete bombar tanto nesse Inverno quanto no verão 2014. Temos saia lápis e blazer na estampa de cobra também!! Com descontos de 30% a 50%.. Você não pode perder essa.. Venha conferir!!!! 

Aaaaaaaandddddddd.... Nos inspirando em toda essa maré de protestos:


rsrsrs beijinhos e bom fds a todas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário