Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

quinta-feira, julho 25, 2013

Velhas tendências, novas silhuetas! #CinturaMarcada #TOPTrend

Olá ladies!!!
Como todo mundo já sabe, a moda ‘vai e vem’ e mais uma vez a tendência do momento vem comprovar isto. O assunto de hoje é a cintura marcada que já foi padrão estético obrigatório durante muitos momentos da história da moda. E no inverno 2013 ela está de volta e já apareceu em desfiles, nas ruas, vitrines e caiu no gosto das IT GIRLS!
Para esta temporada, as cinturas marcadas tem o intuito de trazer a sedução e o poder sem deixar cair na vulgaridade. Afinal de contas a cintura marcada dá um ar de feminilidade a produção. Portanto, a ideia é ressaltar a anatomia feminina.
Uma dica é usar cintos para ajudar a marcar a cintura, principalmente sobrepostos a peças únicas, como vestidos, casacos longos e até macacões. Uma outra opção é usar conjuntos de casacos e saias com cinto.

Esteve presente nos desfiles mais importantes da Semana da Moda, e como  já podemos perceber, está super em alta! Vale a pena apostar, o look fica um charme!!!
Dica: Todas as mulheres podem se sentir a vontade para adotar a cintura alta e bem marcada, exceto aquelas com quadril largo, tronco curto, pernas grossas ou barriga saliente.
Temos várias opções pra vocês aqui na loja também, veja esse vestido de Paetê da Chopper com cintura marcada que está com 40% de desconto à vista:
Lindo né? Venha conferir!!! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário