Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sábado, agosto 03, 2013

20 maneiras de usar Camisa Jeans!!!

Boa tarde ladies!!!
Que camisas são tradicionais no nosso guarda-roupa, todo mundo sabe, né? Mas, e a camisa jeans? Essa peça é atemporal e reina absoluta quando a intenção é montar um look despojado e despretensioso.


A camisa jeans é ótima para quebrar o impacto de peças bordadas e trabalhadas, tornando-as itens bem-vindos em composições diurnas. Tá com vontade de usar aquela saia ou calça metalizada? Combina com uma camisa jeans!!


JÉ bacana usar peças com tons diferentes. Vale com shorts, vale com minissaia e saia lápis jeans. Outra ideia super legal é combinar a sua camisa com uma saia - colorida, animal print, floral... E pras mais ousadas, a dica é usar a peça com outra de couro. 


Usar a camisa compridinha por cima do vestido, com cinto, como um casaco ou por baixo de uma malha de lã. O nó nas pontas é outro charme, perfeito para ser aplicado com aquela saia bacana. A camisa também vai bem com as saias longas e as de brilho.  Ah, vale ainda uma camisa com legging - mas certifique-se de que a peça esconda o bumbum.


A peça também é uma ótima aliada nos looks com calças estampadas, ajudando a equilibrar a composição.  A boa e velha minissaia também não fica de fora - é só dar um toque glam acrescentando um maxicolar bacana. E pra quem curte looks rocker, a camisa jeans também é bem-vinda!!
Curtiu as dicas? Vem aqui na loja garantir a sua e abuse dos looks com essa peça tão versátil.. Kissesssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário