Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

terça-feira, agosto 13, 2013

Como usar calça estampada no Inverno!!

Bom dia ladies!!
Uma ótima opção para animar os looks de Inverno são as calças estampadas!!! 

Já falei sobre as calças estampadas aqui alguns meses atrás, mas hoje iremos falar como montar os looks de Inverno com elas...
Os modelos mais tradicionais podem ser encontrados nas versões, skinny e cigarrete com estampas florais, animal print, grafismos e prints étnicos.
Para não ter erro, combine a calça estampada de preferência com peças neutras e lisas: camiseta, camisa, blazer ou suéter. Se você é daquelas que apostam em um visual mais ousado, prefira misturar estampas sempre com as mesmas cores da calça e de fundo neutro.
Alguns looks para nos inspirarmos:

Com sweaters e tricôs: Os sweaters e tricôs dão toda a cara de inverno que o look precisa.. As produções com essas peças são ótimas opções para os dias chuvosos e mais friozinhos. Abuse das sobreposições de camisa e sweater fica linda e super moderna! 

Blazers e jaquetas: Essa produção de blazers e jaquetas já é usada no verão, para o inverno a ideia permanece. A única alteração é que você pode escolher uma malha ou uma blusa de manga longa mais quentinha para colocar por baixo!!!
.
Golas e cachecóis: são ótimos para proteger da baixa temperatura, deixam as produções com calças coloridas com carinha de inverno, claro acompanhado de um lindo casaco ou jaqueta!

Casacos e Trench Coat: Uma boa opção de estampa para o inverno é o camuflado e a animal print, eles já são bem invernais. Aí fica fácil criar produções bem quentinhas com calças estampadas, é só usar casacos mais pesados..
Botas: E por fim, as botinhas! Não tem item mais necessário no nosso guarda-roupa de inverno do que um bom par de botas.
Dica Emporio Chic | estampas na parte inferior marcam a silhueta. Se você tem quadril largo, prefira modelos com fundos escuros e combine com camisas e blusas mais compridas!!
Aqui na loja temos duas opções de calças estampadas pra voces ladiessss, confiram que lindassss:


E o melhor é que estão super em contaa com essa promoção que está rolando!!! Não deixe de garantir a sua!!! Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário