Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sábado, agosto 10, 2013

Quatro papais estilosos!! De tirar o fôlego..

Olá ladiessss!
Amanhã é dia dos Pais, e o que melhor que um post especial exaltando o estilo dos papais soltos pela mídia? Sabendo que vocês compartilhariam desse meu interesse, separei quatro “papais” que dão um show na paternidade e em otras cositas mas…


Jeffrey Dean Morgan

Maiores características do ator americano: fez o pai de Sam e Dean em Supernatural, consolou a mocinha no final de PS: Eu te amo, tem 47 anos e é conservadíssimo. Super pai de Gus, seu filho com Hilarie Burton, a eterna Peyton de One Tree Hill!!! 
Se tem uma coisa que deixa homens bonitos, lindos, e homens feios, mais apresentáveis e charmosos, é o estilo. Desfilando, além do queixo quadrado e da barba por fazer, roupas básicas que variam entre camisas brancas, pretas e muita calça jeans, o ator dá um show. Jeffrey é a prova de que existe SIM perfeição na terra (talvez eu tenha exagerado só um pouco...rs).
Javier Bardem

O ator espanhol é pai de Leo, que completou dois anos em janeiro, e Monica, recém nascida em 22 de julho desse ano. Além de exalar charme e vira e mexe nos proporcionar personagens causadores de suspiros, Javier é bem casadíssimo com a deusa na terra, também espanhola e atriz, Penélope Cruz

 Camisa xadrez, boné e bolsa lateral x camisa branca, paletó e óculos escuro


Mais despojado com Penélope e Leo, e exalando testosterona com Monica no colo!!

Kanye West
Ao lado de Ricardo Tisci, diretor criativo da Givenchy

Kanye West, rapper, produtor musical e designer norte-americano, 36 anos, pai há pouco mais de dois meses. Informações que não são novidade alguma, mas que fazem dessa personalidade incrivelmente arrogante, um ser humano mais, digamos, humano mesmo. Brincadeiras a parte, por mais que Kanye se creia acredite ser Deus na terra (e a gente até concorde um pouquinho), temos que admitir que a noção de estilo dele está entre as melhores já vistas entre a ala masculina. Sempre vestindo grifes de luxo como sua queridinha Givenchy, o rapper sai por aí ditando moda, estilo tendência, e é seguido por legiões, que admiram e imitam seu estilo de diferentes formas.
Ditando moda em três momentos: com mochila Loui Vuitton, casaco de pele e calça de couro!!!
Kanye e seu sofá ambulant....OPA, sua namorada Kim Kardashian!! rs
Will Smith

Will Smith, ator, produtor e rapper norte-americano de 44 anos, muito conhecido por seu estilo peculiar e por seus filhos talentosos.
A cria é dividida em três partes: Willard Christopher Smith (que participou de diversos clipes do pai), o mais velho e mais conhecido como Trey, o do meio,  Jaden Christopher Syre (co-star de Smith no filme “Em Busca da Felicidade” e bff de Justin Bieber), e a mais nova, Willow Camille Reign (que atuou como atriz ao lado do pai no filme “Eu sou a Lenda”). Ta bom ou quer mais?
No quesito estilo,  Will é mundialmente conhecido por seus figurinos diferentes e por arriscar vestindo peças inusitadas pelas premiações afora!!


 A inusitada mistura boina+terno x pegada mais esportista..

Jaden e mamãe Jada Pinkett estilosos de um lado, e Will Smith dando um trato no moicano da filha caçula do outro!!

Super curti o post de hoje ladies, e vocês? Curtiram tb? Comentem aíí! Beijinhos, bom fim de semana e Feliz dia dos Pais a todos os papais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário