Pages

Emporio Chic Femme

Blog sobre dicas de moda, viagem, gastronomia e tendências do Mundo inteiro!

sábado, agosto 24, 2013

Nude 4ever!!



Olá ladies!!!!! O nude já se tornou clássico entre as mulheres mais elegantes e que gostam de looks neutros, cheio de sofisticação. Já ganhou o título de "novo preto", pois está se tornando um clássico indispensável como o "pretinho básico". Ele já conquistou o closet feminino e deve continuar em alta nas próximas estações.

Deixe o nude aparecer em partes do seu corpo que você quer destacar e que seja magra, por exemplo: se o seu quadril é grande, use uma cor escura nessa região do corpo e o nude na parte superior.

Inspire-se:
TUDO NUDE!!
   Adoro o look monocromático da cor, pois dá um ar discreto e ao mesmo tempo muito elegante. Se quiser sair do total nude você pode optar por fazer combinações com outras cores. Apostar em peças separadas como uma jaqueta ou calça de couro ou chamois, ou peças mais elaboradas como bordados, aplicações, texturas diferentes é uma ótima alternativa para deixar o look sofisticado e fugir do comum.


Nude + brilho:

Nude + outras cores:

Sapatos nude:
Uma dica é usar sapatos nude, pois alongam a silhueta. Atenção ao comprimento do vestido ou saia, como a cor já traz uma certa seriedade, o look pode acabar te envelhecendo se for na altura ou abaixo do joelho. 

Um bom sábado a todas, espero que tenham gostado das dicas!!!
Beijinhosssssssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário